object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Sala Compartilhada - New Working object(mysqli_result)#4 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) }

Sala Compartilhada




Sala compartilhada, privativa, de reunião, de treinamento, são tantos os ambientes existentes em um coworking que até perdemos a conta ao listarmos todos. E apesar de serem muitos com características distintas, os objetivos são os mesmos: integrar pessoas, compartilhar experiências e economizar despesas.
Falando especificamente sobre a troca de experiências, principalmente para profissionais em início de carreira, ela é super válida. Até porque, o convívio com pessoas de mais vivência no mercado de trabalho contribui por amadurecer e acrescentar bastante no currículo.
Confira a seguir, mais informações sobre os ambientes compartilhados em coworking e como a New Working é o ambiente ideal de trabalho ao seu negócio!

Entenda melhor o conceito de sala compartilhada


Não importa se trabalha sozinho ou possui um grupo de funcionários, as salas compartilhadas da New Working só irão contribuir por mais interação entre todos. Nelas, profissionais de diferentes empresas estarão exercendo suas tarefas em um ambiente leve, descontraído e informal.
Ao se relacionar com profissionais de outras instituições ou segmentos, uma importante conexão de networking é criada. Com isso, novas parcerias poderão surgir ao lado de oportunidades de negócio, compartilhamento de ideias e agregação de conhecimento ouvindo os demais.
Agora, se em determinado momento for preciso conversar com seu time de funcionários ou fazer uma reunião com clientes externos, recomendamos fazer uso de salas privativas. Devidamente equipadas e mobiliadas, elas oferecem mais comodidade e bem-estar em alguns momentos que exigem mais privacidade.

4 benefícios das salas de trabalho compartilhadas


Ao lado da ampla funcionalidade das salas compartilhadas, elas podem oferecer inúmeros benefícios ao seu negócio. Abaixo, listamos quatro dos principais, como:
  1. Diversidade de espaços: a New Working sempre preza em oferecer o máximo de comodidade a todos. Por isso, contamos com salas de reunião, de treinamento, privativas e espaços de convivência;
  2. Networking: como mencionado acima, trabalhar em ambientes compartilhados te leva a vivenciar novas experiências e trocar informações sobre parcerias e negócios em geral;
  3. Foco e produtividade: pelo fato do ambiente ser descontraído e informal, fica mais fácil focar na execução de suas tarefas e, consequentemente, permitir um maior rendimento e produtividade ao fim do dia;
  4. Economia: com os planos diários e mensais da New Working, os custos serão bem inferiores se comparado ao aluguel de uma sala comercial comum. Além do mais, aqui tudo já está mobiliado, ou seja, outro gasto a menos.

Solicitar Orçamento


Rua Flórida, 1758 – Brooklin, São Paulo – 04565-001
(11) 3777-8154 - Unidade Tribeca
(11) 3777-0758 - Unidade Brooklin
E-mail: comercial@newworking.com.br