object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Estação de Trabalho - New Working object(mysqli_result)#4 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) }

Estação de Trabalho




O nome estação de trabalho faz referência ao local onde determinada tarefa é realizada dentro de um coworking. No caso, dependendo da sua necessidade, elas podem ser individuais ou compartilhadas entre várias pessoas de diferentes tipos de empresas
Seja para aumentar a produtividade trabalhando em ambientes informais ou, até mesmo, na troca de experiências entre pessoas, as estações de trabalho apresentam inúmeros benefícios. Além do mais, de uma simples conversa entre membros de empresas diferentes pode sair novas parcerias e oportunidades.
Conheça a seguir, mais informações sobre como as estações influenciam na rotina de trabalho em coworkings e aproveite para conhecer um pouco mais sobre nós, da New Working!

Estação de trabalho individual e coletiva: entenda a diferença


De modo geral, uma estação de trabalho individual é destinada a pessoas que precisam de mais foco na execução de determinada tarefa. Semelhante a um escritório particular, esse ambiente é propício na realização de reuniões em vídeo, conversas privadas, etc.
Por outro lado, a estação compartilhada é onde duas ou mais empresas ou funcionários das mesmas trabalham no mesmo local. Nela, é possível ter maior interação entre pessoas, permitindo o compartilhamento de ideias e experiências entre todos.

Solicitar Orçamento


Rua Flórida, 1758 – Brooklin, São Paulo – 04565-001
(11) 3777-8154 - Unidade Tribeca
(11) 3777-0758 - Unidade Brooklin
E-mail: comercial@newworking.com.br